sexta-feira, 15 de outubro de 2021

MANOEL RIBAS - PM LOCALIZA MUNIÇÕES E ARMAS DE FOGO

Por volta de 14:00 de ontem 14 de outubro, a equipe realizava patrulhamentos pela Localidade Rural de Rio Paciência, a fim de verificar uma denúncia qual dava conta de que havia ocorrido uma situação de ameaça por arma de fogo, conforme Boletim de Ocorrência registrado anteriormente.

Durante este patrulhamento, a equipe abordou um veículo VW/FOX, este que tinha as mesmas características da denúncia, sendo conduzido por um senhor de 53 anos, realizada revista pessoal e encontrado no bolso de sua calça 05 munições intactas CAL. 32 da marca CBC, indagado mesmo se estava com arma este relatou estar de posse de uma pistola 9mm, sendo então encontrada a mesma no assoalho atrás do motorista, arma esta municiada e alimentada com 14 munições intactas marca CBC.

Em continuidade na busca veicular foi encontrado dentro da bolsa traseira do banco do passageiro, um revólver da marca ROSSI CAL. 32 desmuniciado, capacidade para seis tiros. 

Indagado ao abordado se ele possuía documento das armas, este veio a apresentar somente registro da pistola, afirmando que o revólver não possui documento .

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao mesmo sendo ainda perguntado se este possuía mais armas e munições em casa, ele afirmou que sim, vindo a permitir a entrada dos policiais sem nenhum tipo de coação moral ou física, sendo então feita revista no local e encontrado no quarto duas armas de fogo do tipo espingarda, sendo uma calibre 22 sem marca aparente desmuniciada e uma cal 32. 

Prosseguindo as buscas foi ainda encontrado mais dois carregadores da pistola os quais estavam municiados 01 com seis cartuchos e outro com 16 munições, encontrado também em cima da estante da sala mais 10 cartuchos intactos Cal 28, um cartucho intacto Cal. 32, 51 munições Cal 22 intactas, 04 munições Cal 32 intactas, 215 munições Cal 9mm intactas, estas que estavam dentro da maleta da pistola, que estavam atrás do armário de alimentos, todas as munições  da marca CBC. 

Sendo então apreendido as armas e munições e encaminhado juntamente com o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas, para a lavratura do Auto de prisão em flagrante. 

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário