Procedida a abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o abordado, que inclusive encontra-se cumprindo pena no regime domiciliar, com tornozeleira eletrônica, no entanto, estava em via publica, onde não deveria estar haja vista o regime de cumprimento de pena.
Ao verificar o objeto que havia dispensado tratava-se de substância entorpecente análoga a crack e cocaína, esta embalada em 15 (quinze) pequenas porções prontas para a comercialização e o crack em duas pedras grandes.
Diante do fato foi dado voz de prisão ao indivíduo. Após buscas em sua residência, anexo a um bar o qual diz ser proprietário, foi localizado um rolo de papel alumínio (utensilio para embalar a substância entorpecente análoga a crack) e também uma centrifuga de roupas, uma câmera fotográfica digital sem procedência e a quantia de R$1.279,00 (um mil, duzentos e setenta e nove) reais em espécies, dinheiro este em notas de diversos valores.
Autor, entorpecentes e objetos foram apreendidos e encaminhados até a delegacia de Manoel Ribas para providencias de policia judiciaria.
Fonte: Setor de Comunicação 16º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário