terça-feira, 19 de outubro de 2021

MANOEL RIBAS - HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA FOI PRESO NOVAMENTE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Por volta de 01:00h da madrugada de hoje 19 de outubro, a equipe policial encontrava- se em patrulhamento pela Rua Tiradentes, quando avistou um individuo em atitude suspeita que ao perceber a aproximação da viatura dispensou para dentro de um terreno baldio uma sacola plástica.

 Procedida a abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o abordado,  que inclusive encontra-se cumprindo pena no regime domiciliar, com tornozeleira eletrônica, no entanto, estava em via publica, onde não deveria estar haja vista o regime de cumprimento de pena. 

Ao verificar o objeto que havia dispensado tratava-se de substância entorpecente análoga a crack e cocaína, esta embalada em 15 (quinze) pequenas porções prontas para a comercialização e o crack em duas pedras grandes. 

Diante do fato foi dado voz de prisão ao indivíduo. Após buscas em sua residência, anexo a um bar o qual diz ser proprietário, foi localizado um rolo de papel alumínio (utensilio para embalar a substância entorpecente análoga a crack) e também uma centrifuga de roupas, uma câmera fotográfica digital sem procedência e a quantia de R$1.279,00 (um mil, duzentos e setenta e nove) reais em espécies, dinheiro este em notas de diversos valores. 

Autor, entorpecentes e objetos foram apreendidos e encaminhados até a delegacia de Manoel Ribas para providencias de policia judiciaria.

Fonte: Setor de Comunicação 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário