🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

MANOEL RIBAS - CELULAR QUE HAVIA SIDO ROUBADO FOI RECUPERADO PELA POLÍCIA; AUTOR FOI PRESO

Por volta das 10:00h de ontem 10 de outubro a equipe de Polícia Militar realizava diligências referente ao Boletim de Ocorrência de roubo, quando em patrulhamento pela Rua Tocantins, quando foi abordado uma pessoa que ao avistar a viatura policial desfez de um objeto projetando ao solo.

Diante de tal atitude suspeita a equipe realizou a abordagem, sendo que, durante busca pessoal nada de ilícito foi identificado, ja nas buscas no local foi localizado um celular da marca XIAOMI, modelo REDMI NOTE 9S na cor azul e um cartão de memória de marca HC, modelo MICRO SD 4GB na cor preta, estes que tem as mesmas características do celular roubado em situação anterior.

Perante a situação, a equipe policial deslocou-se à residência da vítima e com sua genitora quais vieram a reconhecer os objetos com sendo os seus, tendo apresentado nota fiscal com o  IMEI e consultado o que consta no aparelho, sendo que ambos os IMEIs COMBINAM. 

Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e dado voz de prisão ao autor pelo crime de receptação, sendo o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário