quinta-feira, 28 de outubro de 2021

LARANJAL - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ontem 27 out, por volta de 15h00min, em patrulhamento na localidade Rio do Forte, nas proximidades da balsa, a Polícia Militar visualizou um indivíduo portando uma arma longa do tipo espingarda sendo que ao perceber a presença da equipe, este se evadiu para os fundos da residência. 

Realizado o acompanhamento e dada voz de abordagem. Quando em busca pessoal no indivíduo, 59 anos, nada de ilícito foi encontrado, sendo então feito buscas no local da abordagem onde foi localizado uma arma longa do tipo espingarda marca/modelo CBC mod 151, gauge 36, alimentada com 1 cartucho 36 intacto. 

No local ainda foi identificado um senhor, 44 anos, não sendo localizado nada com este em busca pessoal. Ainda foi realizado buscas pelos arredores da residência do senhor de 59 anos, onde dentro de um veículo foram localizados 8 cartuchos cal 36 deflagrados, 16 estojos calibre .38 deflagrados,1 estojos cal .32 deflagrado e um objeto para recarga utilizado para extrair espoletas de cartucho deflagrado. 

Ainda foi deslocado até a residência do senhor de 44 anos, o qual franqueou a entrada da equipe, onde foi localizado uma espingarda gauge 36 marca/modelo BOITO mod A-680, não sendo apresentado a documentação pertinente da arma. Ainda foram localizados 7 cartuchos calibre 36 carregados, 2 cartuchos deflagrados do mesmo calibre, 16 estojos cal .38 deflagrados e 6 munições cal .22 intactas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e apreendido as armas de fogo sendo então apresentados na Delegacia de Palmital.

Fonte: Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário