quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Imagem de Nossa Senhora chora azeite, mel e sal no Brasil? Veja o vídeo

Nas últimas três décadas, a imagem conhecida como Nossa Senhora do Mel tem chorado sal, óleo e mel. No entanto, há apenas algumas semanas, o Monsenhor Edmilson José Zanin gravou um vídeo impressionante retratando em detalhes as supostas lágrimas de Nossa Senhora.


O programa de televisão ‘Padre em Missão’ do canal TV Evangelizar contou pela primeira vez a impressionante história em 1993.

A proprietária da estátua, Lilian Aparecida, tinha uma profunda devoção a Nossa Senhora de Fátima e rezava o Rosário, especialmente no dia 13 de cada mês. Ela possuía uma pequena estátua em frente à qual rezava, mas um dia ela quebrou.

Algum tempo depois, uma vizinha viajou para Portugal e, conhecendo sua devoção, trouxe para Lilian uma imagem original da cidade de Fátima, Portugal, em 20 de outubro de 1991.

Em 13 de maio de 1993, Lilian percebeu que sua nova estátua estava molhada e chorando. Ela imediatamente enxugou, mas as lágrimas continuaram caindo. Quando seus companheiros do rosário chegaram, eles também testemunharam o acontecimento.

Logo depois, a imagem foi transferida para a igreja da cidade e de repente começou a chorar sal. Em 22 de maio de 1993, o sal se transformou em mel. A partir de então, a estátua passou a ser conhecida como Nossa Senhora do Mel.

Pe. Reginaldo Manzotti entrevistou o padre Oscar Donizete Clemente, da Diocese de São José do Rio Preto, que afirmou que os cientistas analisaram os elementos várias vezes e encontraram água, sal, óleo e mel.

Desde então, Nossa Senhora do Mel (embora a Igreja não tenha feito nenhum pronunciamento oficial) tem visitado diferentes paróquias em todo o Brasil.

Fonte: churchpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário