🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Pitanga - Mulher é vítima de estelionato

Nesta quarta-feira (15) entrou em contato com a Polícia Militar (PM) de Pitanga.

No dia 13 de Setembro ele locou um veículo Hyundai/HB20 de cor branca, porém, o locatário identificou-se com a apresentação de documentos falsos no momento da locação.

E ele só tomou conhecimento que teria sido vítima de estelionato nesta quarta-feira (15), quando recebeu uma informação que seu veículo teria sido vendido na cidade de Pitanga.

Posteriormente, a Polícia Militar localizou o veículo estacionado em frente a uma lanchonete, localizada na rua XV de Novembro.

Sendo feito contato com a proprietária do local, a qual relatou ser a proprietária do referido veículo. 

Disse ainda que havia adquirido o carro nesta data, pelo preço de 15 mil reais de entrada e mais 30 mil reais que seriam parcelados, sendo 8 mil reais através de um deposito via Pix ao favorecido e mais 7 mil reais em espécie, entregues diretamente ao vendedor. 

A compradora disse ainda que fez a consulta do veículo via Detran, o qual não tinha nenhuma restrição e que o vendedor entregaria o recibo quando fizesse a quitação. 

A mulher informou que estava fazendo contato com o vendedor há aproximadamente uma semana, através do WhatsApp, o qual relatou morar em Curitiba e ser dono de uma garagem de veículos. 

Foi informado a mulher que teria sido vítima de estelionato, a qual foi encaminhada na condição de vítima e o veículo entregue na 45 ª DRP para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário