🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

PARANÁ - PRF recupera caminhão, resgata motorista e detém suspeito de assalto em Ponta Grossa.

Em Ponta Grossa, PRF recupera caminhão, resgata motorista e detém suspeito de assalto.

O suspeito de 44 anos, ainda tentou evadir-se pulando do caminhão em movimento. O motorista resgatado estava no compartimento atrás do banco.

Nesta sexta (24) por volta das 05h18 horas, a equipe PRF de Ponta Grossa recebeu denúncia via 191.

Onde uma pessoa informou que avistou um caminhão vermelho sendo abordado por um veículo de maneira suspeita no Posto de combustíveis em Wittimarsum.

Município de Palmeira, e que o caminhão Scania de cor vermelha seguia sentido Ponta Grossa.

De posse das informações, as equipes passaram a executar rondas na Região e na Av. Souza Naves, encontraram o caminhão em alta velocidade seguindo para o sentido Norte, momento em que foi dado ordem de parada no km 183 BR 373, nas proximidades do Trevo Caetano.

O condutor não obedeceu, mudou de faixa e pulou do caminhão em movimento tentando evadir-se da equipe, ocasião em que machucou o joelho, esfolou a testa e deslocou o ombro, saindo pelo lado do passageiro sentido mata do lado direito, quando a equipe policial o capturou.

Logo após, a equipe PRF fez buscas no caminhão, encontrando o motorista (45 anos) que havia sido rendido e estava no compartimento da cama atrás do banco do motorista.

Em buscas dentro do caminhão foram encontrados um dispositivo “Jumper” de bloqueio de sinal de rastreamento e também um conjunto de placas vermelhas.

Placas estas que ao ser pesquisadas batem com um caminhão com as mesmas características, e também 4 estiletes, uma faca e uma lima, junto a várias ferramentas.

O caminhão da marca Scania P310, deslocava para Rio do Sul/SC e estava carregado de carne bovina.

Diante da situação, o suspeito, o motorista, o caminhão e os objetos encontrados, foram entregues à 13 SDP de Ponta Grossa para providências.

Fonte: Informações e imagens: PRF.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário