🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

terça-feira, 28 de setembro de 2021

PARANÁ - Morre homem atropelado por caminhão de lixo

José Osnei Rogala, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje (28) no hospital.

O homem atropelado por um caminhão da coleta de lixo em Ponta Grossa morreu na manhã desta terça-feira (28) no hospital. 

A vítima foi identificada como José Osnei Rogala, de 58 anos. O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal e deve ser liberado para a família nas próximas horas. 

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (27) na rua Paraíba, na região de Olarias, e mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros. 

De acordo com testemunhas, ao dar a ré, o caminhão acabou passando por cima do homem. Ele morreu no hospital horas depois. 

A empresa Ponta Grossa Ambiental, que administra a coleta de lixo na cidade, emitiu uma nota sobre o ocorrido. Leia na íntegra. 

A Ponta Grossa Ambiental Concessionária de Serviço Público S/A (PGA), empresa contratada pelo município de Ponta Grossa para a prestação de serviços de coleta de Resíduos e Limpeza Urbana.

Lamenta profundamente o acidente ocorrido na data de 27 de setembro, envolvendo um caminhão de coleta - próximo ao bairro de Olarias, ocasionando um atropelamento com vítima fatal.

Manifestamos nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos. Neste momento de apuração dos fatos, a PGA está em contato com a família, prestando apoio.

A empresa está acompanhando o caso, e instaurou um procedimento administrativo para apurar as causas e circunstâncias do acidente.

Fonte: A Rede

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

 

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário