🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

PARANÁ - Caminhoneiro foi assaltado e mantido refém em Guamiranga, carga de 32 toneladas de soja foi levada pelos assaltantes.

Por volta de 08h15min, o solicitante M.L.L, 49 anos, ligou informando que havia sido vítima de roubo.

No local, a equipe em contato com o mesmo, este informou que saiu da cidade de Toledo PR com destino a São Francisco do Sul SC, com uma carga de soja de aproximadamente 32 toneladas.

Quando por volta de 21h30min do dia 20 set 2021, na localidade de Alto do Tigre, divisa entre Guamiranga e Imbituva.

O caminhão teve a marcha interrompida devido aos autores terem subido na parte superior da cabine e desconectado o ar dos freios.

De imediato apareceu na janela do caminhão um dos autores portando uma arma de fogo pedindo que parasse o caminhão.

Quando o fez, eles o colocaram na cama do caminhão, com cobertas tapando sua visão e deslocaram com o mesmo e o caminhão por alguns minutos e dialogaram se o local para o desengate seria o mesmo de sempre.

Relata que por volta das 23h30min foi colocado em um cativeiro improvisado às margens da BR 373, de onde foi liberado por um dos autores às 06h do dia 21 set 2021 e procurou ajuda de vizinhos próximos do local.

O caminhão foi abandonado devido ao problema mecânico causado pelos autores às margens da BR 373, sendo levado somente a carreta carregada.

Informou que seriam três os autores do fato, com armas tipo revolver e mais dois dando cobertura em um veículo, possivelmente duas portas, sem outras descrições.

Equipe realizou patrulhamento nas proximidades, porém sem exito na localização dos autores ou da carreta. Vítima foi orientada.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário