O catarinense Jessé Lopes deputado estadual (PSL), o qual se denomina conservador, virou notícia após realizar uma postagem polêmica nas redes sociais ao reunir-se com o ex-marido de Maria da Penha, Marco Antônio.
O fato gerou grande repercussão, após uma foto publicada nas redes sociais, aonde em seu comentário ele disse que a versão dele para a agressão é, “no mínimo, intrigante”.
“Conhecem este senhor?”, perguntou o deputado nos stories do Instagram. “Seu nome é Marco Antônio, o marido da Maria da Penha. Visitou o meu gabinete e contou a sua versão sobre o caso que virou lei no Brasil. Sua história é, no mínimo, intrigante”.
“Parece brincadeira, mas o deputado Jessé Lopes (PSL-SC) recebeu o ex-marido da Maria da Penha e disse que ouviu a ‘versão’ do agressor, que deu um tiro em suas costas, deixando-a paraplégica e que depois tentou matá-la eletrocutada. Essa gente não tem alma”, escreveu um internauta.
“A história é intrigante porque mesmo depois de tudo, o cara tá passeando de boa por aí. Intrigante pela impunidade, só se for…”, disse outro.
Crime
Informações: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário