🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

APÓS NOIVO PRECISAR SER INTERNADO, INTUBADO E FAZER TRAQUESTOMIA CASAL RECEBE BENÇÃO DO PADRE NA UTI EM CASCAVEL

Como todo o casal que sonha com o dia mais especial da vida para os dois, o casamento, assim Fernanda Venancio Claro e Jefferson Custódio Kaminski também estavam ansioso por este dia, escolhido a dedo para  26 de setembro de 2021, mas um acontecimento na vida dos dois, acabou por representar um empecilho para que esta data tão esperada acontecesse.

 Quando  após terem sido infectados com o covid 19, no dia 12 de agosto Jeferson precisou ser internado e o caso foi se agravando até chegar  momento em que o rapaz precisasse ser intubado. 

Os dias foram se passando e aquela angustia de se  viver um dia após o outro que só quem já passou por isso sabe como é, assim dia após dia parecia que a data tão esperada estava impossível de acontecer, não fosse a iniciativa do irmão da noiva, Eduardo Renancio Claro, que  organizou uma benção aos noivos no dia previsto para o casamento.

"Ontem era para ser o dia do nosso casamento, era o meu aniversário. Foi um momento muito lindo, muito especial", contou a noiva em uma entrevista para o G1.

A benção mais que especial e inesquecível foi dada pelo padre Jorge Ricardo Lindner, que já tinha sido convidado para fazer o casamento.

"Eu fui procurado há alguns meses pela Fernanda e pelo Jefferson para testemunhar o matrimônio deles. Infelizmente, ele contraiu Covid, foi hospitalizado, intubado, nós ficamos muito apreensivos. Chegou o dia do casamento e a gente não quis que essa data passasse em branco", disse o padre ao G1.

O casal, que já estão juntos há 12 anos  e esperavam ansiosamente pelo seu dia 26 de setembro (que também é o dia do aniversário de Fernanda), recebeu a surpresa dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com a presença dos familiares por videochamada.

Segundo o HUOP, ( Hospital universitario do do Paraná) a equipe de atendimento da unidade também auxiliou com toda a recomendação da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), para evitar o contágio e infecção da Covid-19 e também preparou o noivo, fez a barba , mas sem ele saber de nada, foi um linda surpresa.

Jefferson que está traquestomizado após passar 32 dias intubado e no momento usa máscara de ventilação, teve dificuldades para dizer " amém" na benção feita pelo sacerdote que futuramente irá realizar o casamento do casal, eles que em janeiro deste ano, após 12 anos juntos entenderam a importância do sacramento do matrimonio e decidiram por marcar a data para  o mês de setembro sem imaginar que passariam por tudo isso.

Durante toda a celebração, parte da equipe do hospital se juntou ao casal, para rezar e desejar uma ótima recuperação para o Jefferson, para ele poder em breve remarcar a data do casamento.

"Eu ainda estou sonhando. Parece que foi um sonho", revelou Fernanda.

CONFIRA OS DETALHES DESTE MOENTO ESPECIAL NESTA REPOSTAGEM PRODUZIDA PELA RPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário