🔴 OUVIR PULSAR FM (CLIQUE PLAY)

terça-feira, 24 de agosto de 2021

PITANGUENSE COM UM PROBLEMA GRAVE DE COLUNA NECESSITA DE CIRURGIA COM URGÊNCIA E PEDE AJUDA DA COMUNIDADE EM VAQUINHA VIRTUAL

VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR DE OUTRAS FORMAS


Familiares da pitanguense Regina Chavarem, entraram em contato com nossa equipe de jornalismo, para pedir ajuda à comunidade, em uma campanha de vaquinha virtual em prol de uma cirurgia de urgência que a mesma necessita fazer.

Trata-se de uma cirurgia de coluna, aonde segundo laudo médico o caso é muito grave e há uma corrida contra o tempo, por isso Regina não pode aguardar para realizar o procedimento pelo SUS. A cirurgia custa em torno de R$ 300.000,00.

Caso você que está lendo esta mensagem, sinta no coração o desejo de ajudar acesse o link: http://vaka.me/2329415  e faça a sua contribuição.

Segue abaixo a descrição do laudo médico:

LAUDO MÉDICO Dor lombar crônica, com piora progressiva, com dor diária incapacitante VAS 10/10, associada a ciatalgia bilateral VAS 8/10, sem melhora com tratamento clínico ( Moduladores Neurais , AINES, Opioides , fisioterapia). Neurológico: dor intensa Axial, dor a flexão e extensão do tronco. Lesegue positivo bilateral. Hipoestesia L5 bilateral sem deftis motores . RM e RX lombar: Espondilolistese diplasica de alto grau GIII, com instabilidade franca e estenose grave dos forames Neurais . Paciente incapacitada para o trabalho e necessita de cirurgia para descompressão, realinhamento e artrodese do segmento L5-S1. 16/08/2021 CID 10: M51 Dr. Eduardo Augusto Iunes Neurologia e Cirurgias da Coluna Vertebral CRM: 119864.

Sabemos que na nossa região há muitas pessoas de bom coração e que sem dúvidas poderão ajudar.

Estender a mão para o próximo no momento em que ele mais precisa é muito mais que um simples ato der amor, pois a atitude pode salvar uma vida.

Até o momento desta publicação o valor arrecadado era apenas de R$: 205,00 reais, ou seja ainda falta muito para tingir o valor necessitado.

Caso você deseje ajudá-la de outra forma, entre em contato com nossa equipe de jornalismo que estaremos encaminhando para os familiares.

Desde já agradecemos a sua ajuda!

Foto: Rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário