🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

PITANGA - DESENTENDIMENTO ENTRE IRMÃOS MOBILIZOU A POLÍCIA E RESULTOU EM PRISÃO

Por volta das 18h00min de ontem (01), várias ligações recebidas via central 190, davam conta de que na Rua Benjamin Constant, Parque do Lago, estaria ocorrendo uma briga entre irmãos e que ambos estavam de posse de faca e com pedaços de pau. 

No local, abordado um homem de 29 anos, o qual estava na via pública, portando um pedaço de madeira de aproximadamente 2 metros, chamando seu irmão de 27 anos para brigar na rua. O abordado desobedeceu a ordem, investindo contra a equipe policial, sendo necessário uso moderado de força para contê-lo. Ambos foram conduzido até a 3ªCia, porém durante todo o deslocamento o homem de 29 anos perturbava o trabalho dos policiais, com injúrias. 

A equipe perguntou ao solicitante (vítima) de 27 anos em com relação aos fatos, este com ironia se negou a esclarecer o acontecido, dizendo que não havia interesse em representar contra seu irmão.

 Diante dos fatos, e por não haver interesse em representação as partes foram liberadas. Após o término da documentação o solicitante proferiu vários desacatos aos policiais, além de ameaças.

Perante tais ofensas verbais, foi dada voz de prisão ao indivíduo, porém o mesmo não acatou a ordem e investiu contra a equipe, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo e assim encaminhado para a 45ª DRP, juntamente com seu irmão para serem tomados as medidas cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário