🔴 OUVIR PULSAR FM (CLIQUE PLAY)

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

ESPORTE - Londrina passa pelo Vasco no Rio de Janeiro

 O Vasco perdeu de virada para o Londrina por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (18) em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os gols do jogo disputado em São Januário, no Rio de Janeiro, ocorreram na etapa final. O Vasco abriu o placar aos oito minutos com Marquinhos Gabriel após cruzamento de Léo Jabá. Aos 25, o atacante Marcelinho aproveitou a falha do goleiro Lucão, que deu rebote em chute de fora da área, para empatar de cabeça. Aos 42, Alisson Safira bateu pênalti no meio do gol e definiu a vitória de virada para o Londrina.

Mesmo triunfando, o time do Paraná não conseguiu fechar o 1º turno da Série B fora do Z4. A equipe é a 17ª com 19 pontos, enquanto o Vasco caiu uma posição e agora é apenas o 10º com 28. O próximo jogo do Cruzmaltino carioca, já pelo returno do torneio, será contra o Operário no interior do Paraná no próximo sábado (21). Um dia depois o Londrina recebe o Brasil de Pelotas.

CRB e Operário-PR empatam no Rei Pelé

Já CRB e Operário-PR não saíram do 0 a 0. Com esse resultado, o Galo desperdiçou a chance de se manter na vice-liderança, e acabou ultrapassado pelo Avaí. O time alagoano é o 3º com 33 pontos.

Já o Fantasma do Paraná, mesmo empatando, subiu uma posição, e agora é o 9º, com 29 pontos. O próximo compromisso do CRB será fora de casa contra o Remo, no sábado.

Fonte: Agência EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário