sexta-feira, 9 de julho de 2021

PITANGA - PM apreendeu Moto baixada e adulterada após a mesma se envolver em um acidente

No dia 8 de julho de 2021, por volta das 12hrs15min, a equipe policial prestou atendimento a um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal, envolvendo os veículos V.1 Motocicleta Honda/CG.

Conduzida por uma pessoa que não possui CNH/PPD e transitava pela via preferencial, Rua Conselheiro Zacarias sentido Centro/Bairro Maria do Carmo, em Pitanga.

Onde no cruzamento com a Rua Santos Andrade, veio a colidir com o V.2 GM Kadet, o qual era conduzido por uma senhora devidamente habilitada na categoria “B” com validade em 07/01/2022, a qual transitava pela Rua Santos Andrade, sentido Bairro Maria do Carmo/Centro.

Do acidente resultou em danos em ambos os veículos e ferimento no condutor da motocicleta, o qual foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital São Vicente de Paula.

Ressalta-se que em consulta ao sistema policial verificou-se que a motocicleta envolvida no acidente de trânsito era baixada pelo Detran/PR e que o referido veículo na hora do fato, estava com placas de outro veículo, caracterizando dessa forma adulteração no sinal identificador do veículo.

Diante ao fato, a motocicleta foi apreendida e entregue até a 45ª de DRP de Pitanga, sendo toda a situação repassada a Polícia Judiciaria, o veículo Kadet foi liberado no local para proprietária por estar em situação legal.

Fonte: PM

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário