sábado, 3 de julho de 2021

PITANGA - OBJETOS FURTADOS RECUPERADOS E AUTORES SÃO PRESOS PELA POLICIA MILITAR

Em mais um excelente serviço da Polícia Militar de Pitanga, objetos furtados são recuperados, 4 pessoas são presas pela prática do furto e 2 pessoas pela receptação dos objetos.

As duas situações ocorreram no dia 1º de julho de 2021. A primeira foi por volta das 21h, quando a equipe Rotam deslocou até a Rua Barão do Cerro Azul, Bairro Santa Izabel.

Após diligências e busca de suspeitos por realizarem furtos na cidade de Pitanga. 

A equipe localizou um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos, os quais confessaram participação no furto de rodas com pneus as quais teriam vendido para um homem de 42 anos. 

Os objetos recuperados, autores do furto e o receptador foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga.

A segunda situação foi por volta das 23h, a equipe Rotam deslocou até a Rua Conselheiro Zacarias, Centro, em busca de autores de furtos ocorridos na cidade de Pitanga. 

Foram avistados em via pública dois adolescentes, um deles com 16 anos e outro com 17 anos, os quais estavam tentando pular uma grade. 

Abordados alegaram que só queriam pedir comida. A equipe policial sabendo da autoria de furto por parte dos mesmos, de um notebook, subtraído no CAPs de Pitanga, os adolescentes foram questionados sobre o crime e disseram ter vendido para uma mulher de 24 anos, a qual foi encontrada em sua residência com o notebook. 

Os adolescentes, a mulher e o objeto recuperado, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para os demais procedimentos.

FONTE: PMPR - 16º BPM - 3ª CIA

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário