sábado, 3 de julho de 2021

PITANGA - AUTORES SÃO ENCAMINHADOS PARA DELEGACIA APÓS FURTO AO PÁTIO DE VEICULOS

Com a efetividade do sistema de monitoramento do pátio de veículos da 3ª Companhia juntamente com a agilidade dos Policiais Militares.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, um masculino de 18 anos preso e o terceiro envolvido identificado após praticar furto a peças de motocicleta do pátio de veículos da 3ª Companhia/16º BPM.

O fato ocorreu por volta das 00h05min do dia de 03 de julho de 2021, um policial militar visualizou pelo monitor da sede da 3ª Cia, três indivíduos dentro do pátio de veículos.  

As equipes da RPA e Rotam chegaram no local, e abordaram o adolescente de16 anos.  

Os outros dois suspeitos a correram para a mata, fundos do pátio. 

Em ato contínuo, o menor apreendido informou o nome e endereço dos outros dois masculinos que estavam com ele, sendo um indivíduo de18 anos, e outro adolescente de16 anos. 

O menor foi localizado pela equipe de Rádio Patrulha em sua residência na Rua Bandeirantes, onde foi encontrada uma mochila contendo peças furtadas das motos que estavam no pátio de veículos da 3ªCia.  

O terceiro autor, não foi localizado, mas segue devidamente identificado em boletim de ocorrência.  

Diante do relato a equipe conduziu os abordados até a 45ª DRP de Pitanga para os demais procedimentos cabíveis, sendo acionado o conselho tutelar para acompanhar os procedimentos na delegacia.

FONTE: PMPR - 16º BPM - 3ª CIA

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário