🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

sexta-feira, 30 de julho de 2021

PARANÁ - Caminhoneiro assaltado na região de Manoel Ribas é libertado em Jardim Alegre

Em Jardim Alegre, um roubo com cárcere privado foi registrado, por volta das 04 horas da madrugada, de 2021.

Houve acionamento pela madrugada, para a Polícia Militar deslocar até a Rodovia PR-466, saída para Ivaiporã em frente o Motel Laluna.

Onde foi encontrado um homem enrolado em um cobertor branco, na beira da rodovia. 

Ele disse que é motorista da Empresa JK Perussolo Transportes e fazia uma viagem de Inácio Martins até Maringá, com o caminhão Volvo/FH 520, 6X2T, de cor prata placa MMI-6510.

Carregada com madeira cerrada de, aproximadamente, 31 toneladas, mas quando estava passando pelo município de Pitanga, sentido Manoel Ribas.

Na noite de 29 de julho, parou em um ponto de ônibus, nas proximidades da Coamo, para apertar as catracas da carga e verificar uma que aparentava estar quebrada. 

Ao abrir a caixa de ferramentas e pegar uma cinta com ganchos, jogou a cinta por cima da carga e foi do outro lado para fixar o gancho, mas, ao voltar, foi surpreendido por, aproximadamente, 3 homens.

Um deles portando uma pistola, rendendo o motorista e o empurrando com o cano da arma e dizendo: “anda, anda e entra dentro do caminhão”. 

Eles entraram com o condutor, tiraram a fronha de um travesseiro e colocaram na cabeça da vítima, os quais trafegaram por, aproximadamente, 1 hora, de Pitanga sentido Ivaiporã.  

Ao parar o caminhão, dois assaltante desceram, juntamente, com o motorista, e o terceiro continuou dirigindo tomando rumo ignorado. 

O cidadão ficou em cárcere privado, encapuzado, com 2 assaltante, no meio de uma lavoura de milho por cerca de 5 horas.

Até que chegou um carro, modelo Sedan branco, o colocaram dentro e o trouxeram até entre Jardim Alegre e Ivaiporã.

Neste instante, foi libertado. Os marginais jogaram um cobertor, pediram para ele esperar uma meia noite, para somente depois acionar a PM. 

Também que iriam deixar um celular no pé de uma placa de sinalização. 

Ao perceber que os bandidos haviam ido embora, saiu das margens da via, pegou seu celular onde prometeram deixar e acionou a PM. 

Os motorista não sabia informar muitos detalhes dos meliante e nem do carro que o transportou, dizendo apenas que era um Sedam bonito. 

O caso está sendo apurado.  

Fonte: Blog do Berimbau

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário