🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

quarta-feira, 28 de julho de 2021

O FRIO E A MORTE CAMINHAM JUNTOS, MAS A SUA ATITUDE PODE SALVAR VIDAS

Estamos vivendo uma das ondas de frio mais intensas destes últimos anos, com temperaturas baixas e  sensação térmica menor ainda.

Nessa época fazemos de tudo para nos aquecer com agasalhos, cobertas, evitamos sair de casa sempre buscando o conforto, mas infelizmente enquanto estamos ali quentinhos existem pessoas que não tem a mesma oportunidade e passam frio. 

Quantas crianças, idosos pessoas vulneráveis, neste momento estão buscando a mínima possibilidade de fugir do frio se aquecer da forma que podem, mas as vezes o agasalho não é suficiente, não tem um calçado para aquecer os pés, as cobertas não aquecem porque são limitadas, a casa  de muitas famílias não é bem fechada e em certas situações nem casa elas tem.

Imagina só, enquanto estamos no nosso conforto outras pessoas passando por isso e talvez poderiam ter a realidade um pouco melhor com uma simples atitude nossa, derrepente aí no seu guarda-roupas há aquela roupa, aquele calçado que a tempos você não usa e está só tomando espaço, aquela coberta está aí guardada pegando cheiro de mofo, porque Graças a Deus você teve a oportunidade de comprar uma novinha e mais quente e aconchegante.

Por isso faça sua parte, doe aquilo que não ter serve mais, com certeza pra outra pessoa fará toda a diferença, aquela roupa e calçado que não esta na moda, pra alguém poderá ser o lançamento.

Aqueça o seu coração, proporcionando um pouquinho de conforto para quem mais precisa neste momento.

Procure os pontos de arrecadação, ou entre em contato conosco que encaminharemos para as entidades envolvidas nestas ações: (43) 9 9677-1151.

Eu sei que você tem um coração enorme e que pode mudar a realidade na vida de outras pessoas, vamos aquecer os nossos corações com atitudes que vão aquecer outras pessoas é o calor humano passado mesmo à distancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário