terça-feira, 15 de junho de 2021

Pitanga - jovem sofre tentativa de homicídio

No dia 14 de junho, por volta das 20h45min, uma equipe de Rádio patrulha deslocou até a Rua João Souza Martins, no Bairro Planalto.

Para dar atendimento a uma situação de Lesão Corporal provida de Disparo de Arma de Fogo, a qual dava conta que um homem estava caído nos fundos da escola, em um terreno baldio.

Policiais no local, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos a vítima, encaminhando-a até o Hospital São Vicente de Paulo. 

No hospital a equipe identificou a vítima, 20 anos, o qual foi atingido na região da nádega direita, transfixou e foi até seu abdômem. 

Questionado sobre o fato, este relatou que recebeu uma mensagem via aplicativo de WhatsApp de determinada pessoa, 39 anos.

O qual pediu para a vítima ir até sua residência pois precisava conversar com ele, sendo que nas proximidade da residência foi surpreendido por um veículo de cor escura.

E informou que dentro do veículo havia três homens, conhecidos da vítima, momento em que foram efetuados 4 disparos em sua direção indicando o autor dos disparos. 

Diante do relato da vítima e indicação dos suspeitos, a equipe com apoio da equipe da Rotam, efetuaram diversas diligências nos possíveis paradeiros dos envolvidos, porém não houve êxito na localização.

Fonte: PM

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário