🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

terça-feira, 4 de maio de 2021

SANTA MARIA DO OESTE - ARMA E MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS PELA POLÍCIA MILTAR

Por volta de 09h10min, a equipe de Polícia Militar de Santa Maria do Oeste recebeu uma informação, oriunda da 3ª Cia, de uma denúncia de disparos de arma de fogo, em uma localidade no interior de Santa Maria Do Oeste, na linha Lontrense. 

Deslocado ao local indicado, foi localizado a referida propriedade e conversado com a proprietária do referido sítio, com relação aos disparos, a qual disse que não tinha arma na casa. 

Foram identificadas também no local mais duas mulheres, sendo que ambas são de Santa Catarina e estavam a passeio no local.

Efetuado revista em dois veículos, que estavam estacionados no pátio da residência, no primeiro nada de irregular foi localizado, porém em um Ford Fiesta, foi localizado uma sacola contendo várias munições, sendo 08 de cal. 12 intacta, 09 de cal. 12 deflagrada, 193 de cal. 22 intactas, ainda materiais para recarga de cartuchos, um pacote de 1 kg com chumbos e ainda 66g de chumbo, solto na sacola e um pote contendo 114g de pólvora, 120 un de espoletas, ainda dois frascos, contendo chumbinhos na medida 5,5mm. 

Foi perguntado à proprietária do veículo de quem seriam as munições e com quem estavam as armas, tendo ela respondido, que, era do seu marido e que ele havia levado consigo. 

Deslocado a um sítio vizinho, onde se encontrava o marido da abordada, indicado como dono das munições, questionado daquelas munições, relatou que é de sua propriedade e indicou que as armas estavam dentro de um veículo VW Gol, que estava estacionado ao lado, sendo revistado o referido veículo e localizado em seu interior, duas armas, sendo elas uma cal. 12, da marca CBC Pump Military 3.0, municiada e alimentada com seis munições, porém estava descarregada e ainda uma carabina de pressão NITROX 1000 5,5mm. 

O autor, as armas e as munições, foram conduzidos até a delegacia de Pitanga, para as demais providências.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário