🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

quinta-feira, 20 de maio de 2021

PITANGA - POLÍCIA RECUPEROU OBJETO E PRENDEU AUTORES LOGO APÓS O FURTO

Por volta de 01h30m da madrugada de hoje 20 de maio, a Polícia Militar de Pitanga recebeu uma solicitação via Central de Operações, onde o solicitante relatou que deixou sua carreta estacionada em frente à uma determinada Cooperativa e em dado momento, visualizou dois indivíduos subtraindo a bateria de sua carreta.

De imediato, a equipe deslocou até as proximidades do endereço citado onde visualizou dois indivíduos em atitude suspeita escondendo um objeto entre os arbustos.

Diante do fato, foi dado voz de abordagem e identificados os dois, como sendo uma pessoa de 28 anos e outra de 21 anos, sendo que com uma delas foi encontrado um alicate sem marca aparente, possivelmente usado para retirar a bateria.

Indagado os mesmos sobre a origem da bateria que foi localizada a alguns metros da abordagem, estes confessaram a autoria do furto, porém ao ser dado voz de prisão ambos resistiram com empurrões sendo necessário o uso de força moderada e técnicas de mobilização, utilizando algemas para  resguardar a integridade física da equipe e evitar fuga dos abordados.

Em seguida, os autores foram reconhecidos pela vítima, bem como a bateria pertencente ao mesmo da marca INTERBAT 150 AH. 

Os autores foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga, no banco traseiro da viatura.

A vítima, juntamente com o objeto do furto também foi encaminhada para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário