quarta-feira, 12 de maio de 2021

Manoel Ribas - Ocorrência de posse irregular e porte ilegal de arma de fogo

Na manhã desta terça-feira (11), às 09h36min, atendendo solicitação, a Polícia Militar deslocou até a localidade Vila Nova dos Alemães.

Onde segundo denúncia, teria dois masculinos desconhecidos, em uma motocicleta de cor azul, placa de Curitiba, rondando a área comercial. 

No local foi localizado no pátio do Auto Posto Vila Nova, situado na Avenida Principal, ao lado da Igreja Católica, os suspeitos, sendo abordados e identificados, sendo um homem (32 anos) e um jovem (16 anos), os quais ocupavam a motocicleta Honda/NXR 125 Bros de cor azul, com débitos em atraso.

Posteriormente, quando a equipe estava em deslocamento para Manoel Ribas com a motocicleta apreendida pra regularização.

O indivíduo passou a relatar que chegou ao referido posto de combustível.

Chegando em seguida um veículo GM/Astra de cor prata, sendo que o condutor, olhando para o mesmo pegou uma arma de fogo do tipo pistola de dentro do veículo, colocou em sua cintura e permaneceu no local olhando para ele e seu colega. 

Diante da nova denúncia, foi retornado ao local da abordagem onde foi abordado e identificado a pessoa indicada (25 anos).

Não sendo localizado nada de irregular no primeiro momento, porém, o mesmo relatou que a arma já estaria na residência do seu genitor, a 600 metros do local.

Onde foi apresentado uma pistola marca Taurus, modelo pt111g2c, calibre 9 mm, com validade até 28/12/2030, com capacidade para 12 tiros, municiada com 10 cartuchos marca cbc.

Sendo cientificado o autor e encaminhado as partes juntamente com a arma a delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as devidas providencias.

Fonte: PM

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário