🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Guarapuava - Homens armados roubam celulares de jovens

Duas ocorrências de roubo, atendidas pela Polícia Militar, mostram que é preciso tomar cuidado ao andar pelas ruas de Guarapuava no período noturno. 

De acordo com o boletim policial, entre a noite de quinta (13) e a madrugada de hoje (14), quatro pessoas foram roubadas.

Por volta das 20h30 dessa quinta (13), uma equipe da PM se deslocou até a rua Guaíra, no bairro Batel, para atender um roubo. 

No local, os policiais entraram em contato com as vítimas, um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos. 

Eles relataram que andavam no Parque do Lago, quando dois homens os abordaram. 

De acordo com as informações repassadas pelas vítimas, um dos homens estava com calça preta e blusa branca, já o outro com uma calça escura e blusa camuflada. 

Além disso, eles teriam dado voz de roubo, um deles afirmando que estava com uma faca e o outro com uma arma.

 O adolescente contou à polícia que entrou em uma luta corporal com um dos homens e ele o agrediu. 

As vítimas relataram que tiveram os celulares roubados. Assim, conforme as informações, os policiais iniciaram patrulhamento nas proximidades do Parque do Lago. 

No entanto, não localizaram os autores dos crimes. Desse modo, os policiais orientaram as vítimas sobre os procedimentos cabíveis. 

BAIRRO BONSUCESSO 

Na madrugada de hoje (14), uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou à avenida Sebastião de Camargo Ribas, no bairro Bonsucesso em Guarapuava, para atender uma outra ocorrência de roubo. 

No local, as vítimas, uma idosa de 62 anos e um homem de 41 anos, relataram que por volta das 23h da quinta (13), estavam nas proximidades do Parque das Crianças, na avenida Manoel Ribas. 

O homem informou que deixou a mulher cuidando das malas e se deslocou até uma lanchonete para comprar comida. Entretanto, quando voltou não encontrou a idosa.

Posteriormente, a localizou na rodoviária de Guarapuava.

 Conforme a idosa, ela estava esperando pelo homem, quando uma VW Kombi Branca, parou perto dela e dois homens desceram. 

A idosa disse que não saberia informar com exatidão as características deles, mas que roubaram a mala com roupas e a carteira dela que estava com as passagens de ônibus. 

A vítima informou que os homens foram agressivos, utilizando de força física para levar os bens. 

Por fim, a PM orientou a idosa e o homem.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Fonte: RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário