🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

terça-feira, 4 de maio de 2021

CAMINHÃO DE EMPRESA PITANGUENSE FOI ROUBADO ENQUANTO ESTAVA À CAMINHO DE PARANAGUÁ

 Por volta das 12h de ontem (03), compareceu na Sede da 3ª Cia de Pitanga, o gerente de uma empresa de transportes transportes relatando que nesta madrugada, o veículo da empresa, um Volvo/FH12 380 4x2T - bitrem, foi roubado.

Onde segundo boletim anterior consta que a vítima estava vindo da cidade de Pitanga com destino a Paranaguá conduzindo o caminhão, que em determinado momento parou para tomar café, quando dois indivíduos armados deram voz de roubo, sendo que os autores levaram a vítima para o interior da mata, enquanto um ficou no cativeiro outro levou o caminhão. A vítima ficou por um período de seis horas no cativeiro.

O solicitante informou que O CAVALO MECÂNICO DO CAMINHÃO, JÁ HAVIA SIDO RECUPERADO, APENAS OS SEMI REBOQUES QUE NÃO POIS O MOTORISTA NÃO SE RECORDAVA DAS PLACAS. 

Posteriormente de posse das placas conseguiu rastrear as carretas do caminhão, na cidade de Lapa. 

Em contanto com a equipe de Polícia Militar da cidade de Lapa/PR, que deslocou ate o local informado e após abordagem localizou as duas carretas, as quais ficaram no local devido ser de difícil o acesso onde a empresa ficou responsável no próximo dia útil quanto a remoção do veículo do local.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário