segunda-feira, 5 de abril de 2021

PITANGA - PADRE OSMAR E MEMBROS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO TRANSFORMARAM A PÁSCOA DE MUITAS PESSOAS

Em tempos difíceis, como esse em que estamos vivendo a demonstração de carinho, afeto e amor ao próximo fazem toda a diferença.

Vivemos em um momento conturbado, onde de um lado há um vírus que vem assustando e tirando a vida de muitas pessoas, por outro há a questão financeira onde junto com o vírus veio a crise, pois muitas pessoas acabaram ficando sem trabalho e de uma hora para outra se viram em uma situação complicada, e neste momento a mão estendida faz toda a diferença.

Vivemos a Páscoa da Ressurreição, um momento de reflexão, oração e também a hora de olhar ao nosso lado e perceber qual a necessidade do nosso irmão, seja ela de alimento, uma atenção ou apenas uma palavra amiga.

Pensando nisso, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fez esse gesto de identificar a necessidade dos irmãos e se uniu para fazer a Páscoa de muitas pessoas muito melhor.

Ontem, 04 de abril domingo de Páscoa, um grupo de pessoas não hesitou em deixar por algum momento aquele tempo com a família, para se dedicar também aquelas famílias que passam por momentos difíceis e com isso transformaram o dia de um coletivo pois o coração de quem ajuda se aquece de um amor ainda maior que refletirá na sua família e também para aquelas que mais necessitam. 

Durante este domingo membros da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Bairro Pitanguinha, juntamente com o Pároco Padre Osmar distribuíram 400 marmitas para as famílias que necessitam neste momento.

Também mais de 600 caixas de bombons foram distribuídas para as crianças carentes, proporcionando assim uma Páscoa mais feliz a estes pequenos, que talvez se não fosse este gesto não teriam condições de ganhar um chocolate.

Parabéns ao Padre Osmar e todos os envolvidos neste belo projeto, que com a sua nobre atitude transformaram a Páscoa de muitas pessoas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário