segunda-feira, 19 de abril de 2021

PARANÁ - Homem de 67 anos é assassinado em Candói

No dia 18 abril, às 22h30min a equipe policial foi acionada onde o solicitante relatou que em uma boate um homem teria sido atingido por um disparo de arma de fogo.

E outro teria corrido para o mato próximo ao local, e que o solicitante já teria acionado a ambulância municipal. 

Quando a equipe chegou ao local a ambulância fazia o socorro das vítimas os quais encaminharam para o hospital deste município.

Que questionado o solicitante, este relatou estar dentro da boate e que ouviu os disparos ao sair encontrou a vítima no chão não sabendo indicar os autores ou o rumo tomado por eles. 

No hospital foi identificado a vítima, 67 anos, que segundo o médico de plantão já chegou em óbito.

A segunda vítima, 20 anos, filho da vítima em óbito, não foi atingida por nenhum disparo, o qual passou a relatar que estava na boate na parte externa quando chegou o seu pai com dois homens.

Que em dado momento um deles sacou uma arma de fogo e disparou um tiro contra o tórax do seu pai e em seguida lhe apontou a arma e fez alguns disparos não lhe acertando pois o havia conseguido correr para um mato próximo do local. 

Perguntado o motivo dos disparos, relatou que o seu pai constantemente falava que o autor dos disparos lhe devia, mas que não sabe o valor desta dívida e o motivo. 

Sendo assim a equipe acionou os demais órgãos competentes e retornou as buscas pelos autores.

Fonte: PM

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário