quinta-feira, 22 de abril de 2021

No onomástico do Papa segunda dose de vacina para os pobres

 No dia de São Jorge mártir (23/04), onomástico do Papa Francisco, 600 pessoas frágeis e marginalizadas receberão a segunda dose de vacina anti Covid-19 no Vaticano e participarão da festa do Papa.

A Esmolaria Apostólica comunicou que amanhã, sexta-feira, 23 de abril, dia da memória litúrgica de São Jorge Mártir, e onomástico do Papa Francisco, os pobres serão novamente o foco da atenção do Santo Padre. Um grupo de 600 as pessoas, entre as mais frágeis e marginalizadas, receberão na Sala Paulo VI no Vaticano a segunda dose da vacina anti Covid-19. Essas mulheres e homens fazem parte dos cerca de 1.400 beneficiários da campanha de vacinação iniciada durante a Semana Santa pela Esmolaria Apostólica em colaboração com outras associações.

Além de receberem a vacina, as pessoas participarão da festa em nome do Santo Padre com uma surpresa oferecida pelo Papa.

A Elemosineria Apostólica aproveita esta oportunidade para agradecer a generosidade de muitas pessoas e realidades que participaram da Iniciativa "Vacina Suspensa", permitindo, com um pequeno gesto de proximidade, o acesso à vacina em muitos países menos favorecidos.

Fonte: Vatican News

Nenhum comentário:

Postar um comentário