sexta-feira, 9 de abril de 2021

MANOEL RIBAS - Polícia prende usuário e traficante após investigação

FOTO ILUSTRATIVA
Em Manoel Ribas, a polícia militar, em parceria com a polícia civil, prendeu suspeito de tráfico de drogas. 

A ocorrência foi registrada em 08 de abril. O Destacamento informou que, durante a semana, uma residência era observada, pelo fato da denúncia apontando que havia grande movimentação no imóvel. 

Também que um homem, de 46 anos, tinha adquirido algumas buchas de cocaína e que, quem vendia a droga, era um morador, de 49 anos, que já tem passagens pelo crime de tráfico. 

Na referida data, o usuário foi abordado quando chegava em sua casa, em um Astra de cor bege, no bairro Araucária. 

Em revista pessoal, foi encontrado, em seu bolso, um invólucro de um grama de cocaína e o carro apresentava documentação em atraso. 

Na sede da PM, sem qualquer coação, ele autorizou acesso ao seu dispositivo telefônico, revelando que, o suspeito, de 49 anos, havia oferecido droga, por mensagem, e depois foi até próximo sua casa fazer a entrega. 

Com esta nova informação, os soldados e um investigador da civil, abordaram um Gol de cor vermelha, dirigido pelo suposto traficante. 

No ato, segundo relato dos policiais, ele engoliu "buchas" de drogas, mas, mesmo assim, outras 05, de cocaína, prontas para a venda, total de 03 gramas, foram encontradas embaixo do tapete do carro, assim como uma porção de maconha com 13 gramas. 

Em sua casa, no Bairro Nove Casinhas, foram encontrados: na parte externa, um pacote contendo cocaína, total de 78 gramas e certa quantia em dinheiro. 

Tudo foi entregue na delegacia. A defesa do acusado de tráfico, negou o crime e disse que sua versão será apresentada no inquérito.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Fonte: Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário