segunda-feira, 12 de abril de 2021

MANOEL RIBAS - AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS MOBILIZOU POLÍCIA E VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Ontem,11 de abril a equipe de Polícia Militar de Manoel Ribas foi solicitada pela Vigilância sanitária, os quais relataram que na Avenida Brasil estaria ocorrendo uma aglomeração de pessoas.

No local foi constatado o fato, onde ao chegar em frente à uma residência, foi possível verificar que havia cerca de dez pessoas na área externa da casa, todos sem máscara e constatado que o portão estava trancado, dificultando assim, o trabalho da equipe de Polícia e Vigilância Sanitária.

Sendo indagado quem seria o responsável pelo local, um homem afirmou ser ele, no entanto bem exaltado e não querendo entregar seu documento de identificação, sendo que após algumas orientações o mesmo aceitou em entregar os documentos, sendo então identificado como um homem de 20 anos.

Durante a notificação dos vigilantes, os demais frequentadores do local evadiram-se pelos fundos, não sendo possível identificá-los.

Diante dos fatos, foram realizados os procedimentos por parte da Vigilância e orientado o homem quanto às medidas a serem tomadas.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário