sábado, 3 de abril de 2021

Guarapuava - PM apreende grupo que estava aglomerando

Respeitar os decretos e as medidas de prevenção à covid-19 parece ser uma dificuldade para algumas pessoas. 

A Polícia Militar segue atendendo ocorrências de aglomeração, mesmo com Guarapuava ultrapassando 200 mortes em decorrência da doença. 

Na madrugada de hoje (3), uma equipe se deslocou até a rua Altair Ciro Gubert, bairro Alto Cascavel, na marginal da PR-170, após algumas denúncias de perturbação de sossego e aglomeração. 

Conforme a equipe policial, um grupo de pessoas estava em um terreno baldio, bebendo e ouvindo música alta com som automotivo. 

Assim, perturbando quem mora nas proximidades do local. Cerca de 17 pessoas estavam aglomeradas, sem máscaras e compartilhando copos de bebidas. 

Os policiais entraram em contato com a fiscalização da Prefeitura Municipal e foram orientados a confeccionar o termo circunstanciado na sede do 16º BPM. 

Desse modo, os fiscais levaram as multas para os envolvidos. Por fim, a PM recolheu o som automotivo do carro e encaminhou o grupo de pessoas ao batalhão policial. 

Eles foram transportados em um microônibus da Polícia Militar do Paraná. 

VIRMOND 

Ontem (2), uma equipe da PM de Virmond, se deslocou à Linha Restinga para verificar uma denúncia de uma festa com adolescentes consumindo bebidas. 

No local, os policiais encontraram 15 pessoas, entre elas haviam adolescentes, mas não apresentavam sinais de embriaguez. 

No entanto, todos estavam desrespeitando as medidas de prevenção. 

Uma mulher de 56 anos, proprietária da casa, foi conduzida para confecção do termo por estar promovendo a confraternização. 

O Conselho Tutelar ficou responsável pelos adolescentes.

Fonte: RSN

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário