segunda-feira, 5 de abril de 2021

DE JOELHOS HOMEM REZA PARA QUE CIDADÃO NÃO TIRE A PRÓPRIA VIDA

 Uma cena impressionante e exemplar de empatia e amor ao próximo, ganhou destaque nas redes socais neste final de semana, o fato aconteceu na cidade de londrina no último sábado dia 03 de abril, quando a Polícia Militar e também do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a uma ocorrência de tentativa de suicídio no pontilhão da avenida Dez de Dezembro sobre o entroncamento das avenidas Leste-Oeste com a Theodoro Victorelli, na região leste de Londrina.

Uma cena triste, mas infelizmente que já se repetiu em vários lugares do nosso país, um homem está no local tentando pular do viaduto. Negociadores, tanto do Corpo de Bombeiros como também da Polícia Militar estão conversando com o homem tentando evitar que ele tente praticar o ato extremo.
em meio a esta cena triste e angustiante de se ver, outra chama a atenção das pessoas que estão acompanhando os trabalhos no local, um homem em um ato de fé se ajoelhou e começou a orar pelo homem. O cidadão tenta interferir em suas orações para que este senhor não venha tentar contra a própria vida.
"Nós do Londrina News em três anos de página levando notícias da área policial em Londrina e região, não noticiamos fatos relacionados a suicídio, porém em algumas vezes noticiamos onde havia a suspeita de que o fato pudesse estar relacionado a algum tipo de crime. Neste fato de hoje trouxemos a público está situação devido a esta cena; o que nos revela que ainda por mais que o atual momento esteja difícil para todos nós com esta pandemia, ainda há pessoas que se preocupam com o próximo." Relatou o redator do veículo de imprensa.
Que esta cena de empatia e amor ao próximo se espalhe e viralize, pois precisamos ser intercessores uns do outros, pois unidos sempre seremos imbatíveis.

Informações: Londrina News

Fotos: João Frigerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário