🔴 OUVIR PULSAR FM (CLIQUE PLAY)

quinta-feira, 25 de março de 2021

PITANGA - VEÍCULO FURTADO FOI RECUPERADO APÓS AUTOR DEIXAR RG COMO GARANTIA DE PAGAMENTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Ontem, dia 24 de março por volta das 16:00h, foi repassado para a central que teria ocorrido um furto de veículo nas proximidades da Praça do Redondo sendo este, um Land Rover na cor prata.

Segundo relatos da solicitante ela estacionou o automóvel na Rua Manoel Sobrinho e deixou as chaves na ignição por alguns minutos, quando retornou notou que haviam furtado. 

A equipe fez patrulhamento nas proximidades que ocorreu o furto e na rodovia para tentar localizar o automóvel, mas sem êxito, sendo informado após algum tempo pela equipe BPRV que o veículo teria passado pela PR-487 em alta velocidade sentido Catuporanga, não sendo possível abordar, perdendo-o de vista.

Foi repassado via fone para o COPOM do 11º BPM e também para grupos de WhatsApp da região as características e dados do veiculo. Sendo informado que o autor do furto abasteceu o veículo na cidade de Iretama e deixou seu RG como garantia, pois não teria dinheiro para pagar.  O indivíduo foi identificado como sendo um homem de 22 anos, qual foi abordado pela equipe do 11º BPM de Campo Mourão sendo preso e recuperado o veículo.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário