🔴 OUVIR PULSAR FM (CLIQUE PLAY)

quinta-feira, 25 de março de 2021

PITANGA - PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO EM ÔNIBUS OBRIGA MOTORISTA À ACIONAR A POLÍCIA

Por volta de 01:10m da madrugada de hoje (25), a Polícia Militar de Pitanga recebeu uma solicitação  de um motorista de ônibus que faz linha de Goioerê à Curitiba, pois havia um passageiro perturbando o sossego no ônibus.

Diante do fato, a equipe deslocou-se até a PR 466, próximo ao posto da Polícia Rodoviária, onde em conversa com o solicitante este relatou que um passageiro estaria bastante alterado e fazendo ameaças aos demais ocupantes, proferindo palavras de baixo calão e cuspindo no interior do veículo.

Os policiais identificaram o passageiro e constataram que o mesmo  estava bem alterado e falando frases desconexas. 

Em contato com outro passageiros este relatou que o indivíduo havia feito ameaças contra ele e que o mesmo não se sentia seguro em seguir viagem no mesmo veículo do acusado.

Diante disso e do interesse dos demais passageiros em que o indivíduo não seguisse viagem no mesmo ônibus, o motorista seguiu até a rodoviária de Pitanga, onde o acusado permaneceu para seguir viagem no próximo  ônibus com previsão de saída para as 08:00 da manhã, com destino à Curitiba.

As partes foram orientadas, pois não houve interesse na representação imediata contra o autor das ameaças e perturbação do trabalho.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário