terça-feira, 30 de março de 2021

PITANGA - DUAS OCORRÊNCIAS FURTO DE BATERIAS FORAM REGISTRADAS PELA POLÍCIA

Ontem, 29 de março, a equipe de Polícia Militar atendendo uma solicitação deslocou-se até a Rua Marcílio Dias, a fim de averiguar uma situação de furto neste referido endereço.

No local, em conversa com a vítima, um homem de 48 anos este relatou que deixou seu caminhão Mercedes Benz estacionado em frente à sua residência e que nesta data pela manhã, o mesmo percebeu que a bateria do veículo havia sido furtada, sendo est6a da marca  "ZETTA" 150 amperes Nº de série: G-10/10/19-A1-0151. 

A vítima não soube apontar autor(es) e nem suspeitos deste furto, sendo então o mesmo orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

FATO 02:

Atendendo mais uma situação de furto, a Polícia Militar deslocou-se até a Rua Conselheiro Zacarias onde no local em contato com um homem de 38 anos, este relatou que percebeu que foram furtadas duas baterias do seu caminhão VOLVO/VM23, qual estava estacionado em frente à sua residência, não sabendo informar as características das baterias furtadas.

Neste caso a vítima também não soube apontar suspeitos da autoria do fato. 

Orientado a vítima quantos aos procedimentos e feito patrulhamento no intuito de localizar o autor ou autores porém sem êxito. 

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário