terça-feira, 2 de março de 2021

PINHÃO - HOMEM É DETIDO APÓS EFETUAR DISPAROS E AMEAÇAR ESPOSA E FILHO

Nesta segunda-feira dia 1º março de 2021, às 04h00min, na Rua Francisco Dellê, Centro, na cidade de Pinhão-PR, entrou em contato, via 190.

Uma Sra. de 48 anos, informando que seu esposo, um Sr. de 44 anos, chegou em casa embriagado e efetuou um disparo de arma de fogo na parte dos fundos da residência e estaria ameaçando ela e seu filho, o adolescente de 16 anos.

A equipe deslocou até o endereço indicado e ao se aproximar, se deparou com a Sra. solicitante, em via pública, pedindo por ajuda. 

A Sra. relatou que estava dormindo, juntamente com seu filho, quando acordou com um barulho parecido com disparo de arma de fogo e seu esposo pedindo para que fosse aberta a porta. 

O seu filho foi até a cozinha abrir a porta para o Sr. de 44 anos, e observou que ele estava com um revólver na cinta, e pedia a todo o momento para conversar com ele e sua mãe.

Sendo assim, o adolescente ficou conversando com seu pai para tentar acalmá-lo. 

A Sra. de 48 anos, temendo pelo risco à sua vida, saiu pedir ajuda, pois segundo ela, há mais de sessenta dias que vem se sendo ameaçada por seu esposo, sendo que ele sempre dizia que não era para chamar a polícia.

Pois se chamasse a polícia ele acabaria com a sua vida. 

A equipe adentrou na residência, sendo que foi visualizado o Sr de 44 anos e o seu filho de 16 anos, conversando e sentados próximos de uma mesa, o Sr de 44 anos estava com uma lata de cerveja na mão.

Foi dada voz de abordagem, sendo acatada, porém este negou que estaria ameaçando sua mulher e seu filho, bem como negou possuir arma de fogo. 

Após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o Sr de 44 anos, efetuada busca domiciliar, sendo logrado êxito em encontrar na parte dos fundos da residência.

Na parte de trás de uma churrasqueira, um revólver marca H.O, com capacidade para seis tiros, sendo que este estava com cinco munições intactas e uma deflagrada. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Sr. de 44 anos, pelo disparo de arma de fogo e posse/porte irregular de arma de fogo e pelas ameaça contra a esposa.

A esposa manifestou interesse em representar criminalmente contra o seu esposo, diante disso, as partes foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Pinhão, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Blog de Pinhão

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário