terça-feira, 2 de março de 2021

MARILÂNDIA - Corpo encontrado seria de mulher desaparecida em 20 de fevereiro

Em Marilândia do Sul, uma mulher de nome Ana Floriano dos Santos, que estava desaparecida, pode ser a pessoa encontrada morta, no dia 01 de março, de 2021, na Rua Ponta Grossa, no Bairro Tokyo. 

Um morador informou que estava procurando o seu cachorro de estimação, desaparecido já há alguns dias, sendo que ele mora na cidade, próximo a uma plantação de milho. 

Como percebeu alguns urubus sobrevoando a lavoura, foi averiguar e, ao chegar ao local, encontrou o corpo de uma pessoa, em estado avançado de decomposição. 

Ele saiu, rapidamente, e avisou a Polícia, mas os Policiais, ao patrulhar, não acharam o local, que é de difícil acesso. 

Com ajuda de um morador da cidade de Marilândia do Sul, que é membro do Corpo de Bombeiros de Apucarana, que se prontificou em dar apoio nas buscas, com um drone, o corpo foi encontrado. 

Diante dos fatos, foi feito contato com a polícia civil, o IML e a Criminalística. 

SUPOSTA VÍTIMA - A suspeita é que seja a conhecida "Dona Ana". No dia 20 de fevereiro, ela despareceu. 

Familiares fizeram contato, relatando o desaparecimento de Ana Floriano dos Santos, moradora da Rua África. 

Ela saiu de casa, às 06 horas da manhã, de 20 de fevereiro, de 2021 e não mais voltou. 

A filha disse que a mãe teve dois AVC - Acidente Vascular Cerebral, e, por isso, tinha sintomas de uma espécie de Amnésia, que é a perda da memória, sendo que, em alguns momentos, ela não se recordava o nome, o endereço e seu próprios dados pessoais.

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário