quarta-feira, 31 de março de 2021

MANOEL RIBAS - MORRE UM DOS MAIS TRADICIONAIS CABELEIREIROS DA CIDADE

 A cidade de Manoel Ribas mais uma vez nesta semana, se entristece com a notícia da perca de um munícipe em decorrência do Vírus do Covid 19, onde a cidade chora pela terceira vez vê famílias chorando a perca de um ente querido pois além do falecimento da idosa que noticiamos aqui, teve ainda o falecimento do gerente da C Vale daquele município ocorrido na segunda-feira e ontem mais uma pessoa muito querida se foi.

Tanto nas ruas da cidade, quanto nas redes sociais muitas pessoas lamentam a perca de uma pessoa muito querida, o cabeleireiro Narciso proprietário do salão Stillus, que estava internado já a aproximadamente um mês, infelizmente não resistiu e no final da tarde de ontem veio a óbito.

Uma cidade inteira em luto pois Narciso era uma pessoa muito conhecida e querida por todos, a muitos anos atuando como cabeleireiro na cidade, cultivou muitas amizades que hoje lamentam a sua morte.

Os amigos e familiares organizaram um cortejo até o cemitério, onde ocorre o sepultamento agora pela manhã, dentro de todas as normas de cuidados será feita esta última despedida ao saudoso Narciso.

Nos solidarizamos com toda a cidade de Manoel Ribas neste momento tão triste que vivemos, especialmente nesta semana difícil para todos.

Aos amigos e familiares nossa sentidas condolências.

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário