Aline Lacerda tinha apenas 30 anos e após lutar pela vida durante 16 dias internada no Hospital regional de Ivaiporã, não resistiu à gravidade da doença e veio a óbito, deixando o esposo e um filho de apenas 05 anos.
Técnica de enfermagem e que sempre amou a profissão, ultimamente tinha optado por não trabalhar a fim de cuidar do filho visando protegê-lo do risco de contaminação, mas infelizmente ela acabou se contaminando e teve seu caso agravado.
Perder alguém que amamos é sempre muito difícil, uma dor inexplicável e quando se trata de uma pessoa jovem, cheia de vida com muitos sonhos e projetos e dor é ainda maior, no caso do covid tudo fica ainda pior, pois até na despedida existem limitações.
A notícia da perca de um ente querido cai entre nós como uma bomba explodindo e destroçando completamente o coração de todos. Não estamos preparados para ver as pessoas que amamos partir assim tão cedo.
Assim como a família a cidade inteira fica de luto, ao receber tal notícia.
A ausência será notada todos os dias porque uma jovem inspiradora que transmitia uma energia muito positiva a quem estava a sua volta, com um sorriso estampado que sempre cativava a todos, mulher inspiradora, amiga incansável, alma generosa e pessoa guerreira, todas essas qualidades fizeram de Aline uma pessoa muito especial.
Nos unimos à família para superar esta grande adversidade, compadecentes com a dor que estão sentindo, pois para toda a nação é só mais uma estatística, mas para os familiares ficará um vazio que nunca mais será preenchido.
Perante a dor de ver mais uma família passando por este momento difícil e unidos à todas as famílias que passam por essa dor, fazemos aqui um apelo cuide-se e cuide do seu próximo e vamos fazer disso algo recíproco para que estes dados venham a diminuir.
Use máscara, faça higienização correta das mãos e mantenha o distanciamento, não é hora de festas vivemos em um momento tenso e que precisamos acima de todos colocar em ação o amor ao próximo.
Da redação/ Sandra Laciuk
Nenhum comentário:
Postar um comentário