terça-feira, 2 de março de 2021

Filha vai enterrar seu pai, em Itajaí e ele não estava no caixão

Acontecia na tarde de hoje segunda feira no Cemitério Parque dos Crisântemos em Itajaí um velório de um homem que iremos preservar o nome, durante o velório sua filha estranhou o caixão, não tratava-se do caixão que ela T.C tinha comprado para enterrar seu pai.

Durante o velório solicitou ao representante da funerária para que abrisse o caixão, pois o que ela tinha comprado era de qualidade melhor, e eis a surpresa, não era seu Pai quem estava no caixão

O funcionário da funerária que entregou o corpo, senhor Luiz Carlos disse que poderia ter acontecido um erro administrativo na troca dos cadáveres e que este erro será corrigido nesta terça feira com a entrega do cadáver correto, o mesmo encontra-se na funerária São Cristóvão sendo preparado para o funeral.

T.C filha do senhor que morreu ligou para o Hospital Marieta e também para a funerária e ambas deram a mesma versão do funcionário.

T.C chamou então a Polícia Militar que chegando ao local ouviu seu relato, mas observou que o representante da funerária já não se encontrava mais no local.

O velório foi suspenso e T.C aguarda a terça feira bem como aguarda o corpo de seu pai para lhe dar um velório e em seguida cumprir com seu enterro.

Fonte: Wilson de Lima

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário