sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

SANTA MARIA DO OESTE - POLÍCIA FOI CHAMADA PARA ATENDER A UMA OCORRÊNCIA DE DANO E PRENDEU HOMEM QUE TINHA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

 Por volta das 22h50min de ontem  04 de fevereiro, na Pr 456, Vila Pontarolo,foi recebida algumas ligações que passaram a relatar que um caminhão havia passado na área Central de Palmital e Danificado a fiação da rede elétrica, na Rua Pitanga esquina com Av. Maximiliano Vicentim, sendo que a equipe estava finalizando outro atendimento, e foi repassado a informação do veículo para equipe de Santa Maria do Oeste. 

Deslocado pela rodovia Pr 456 já no trevo de São José, Distrito de Santa Maria do Oeste, foi logrado êxito em abordar o referido caminhão, sendo identificado o veículo do tipo caminhão Trator Scania/R450, e um Semi-Reboque, transportando uma carga viva, com sessenta e duas cabeças de gado, Conforme GTA apresentada pelo motorista. 

Sendo conferido a documentação referente ao caminhão e semi-reboque e a GTA, sem alterações. Também foi conferida a medida de cima do caminhão até o asfalto e mediu 4,70m (quatro metros e setenta centímetro), feito contato também como proprietário do semi-reboque. 

O motorista foi identificado, 37 anos, sendo que em nome do abordado foi localizado no Sistema um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Paraíso do Tocantins, com sentença transitada e julgada pelo Artigo 157 do CP. 

Foi dado voz de prisão e o condutor entregue na Delegacia de Pitanga para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Setor de Comunicação 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário