Diante de tal denúncia a chefia de divisão empenhou uma equipe do DENARC de Cascavel e uma equipe mista do DENARC de Pato Branco e do Núcleo de Operações com cães de Pato Branco.
Sendo que, as equipes chegaram na cidade de Pitanga por volta de 19:00h e logo constataram que o referido veículo estava estacionado, no local informado.
Foi realizada a vistoria do referido automóvel, onde foi constatado que o mesmo estava fechado, porém foi possível analisar que ele estava com os bancos de trás todos desmontados e com características de que estava fazendo o transporte de drogas.
Diante disso, as equipes montaram uma vigilância velada no local, quando por volta de 21:00h, um veículo HONDA FIT encostou do lado do veículo GOL e dois homens desembarcaram e entraram no veículo GOL, saindo em sentido trevo da acesso da cidade.
Após saída do GOl os policiais vistoriaram o veículo HONDA e constataram que ele estava fechado e seu interior estava intacto, deixando claro para os policiais que este poderia ser o Batedor do outro veículo.
Diante disso os policiais continuaram na campana e por volta de 23:30m o veículo Gol estacionou ao lado do do Honda Fit e deste desembarcou um homem, o qual entrou no banco do motorista do Honda Fit e ambos saíram juntos do local, sendo um na frente e o outro atrás.
De imediato, as duas viaturas de DENARC fecharam a rua por onde os carros seguiam e realizaram abordagem, momento em que o motorista do HONDA FIT acatou a ordem de abordagem , momento em que o motorista do GOL desembarcou tentando empreender fuga, quando deslizou nas pedras soltas da rua e veio a cair, inclusive lesionando sua testa com um pequeno arranhão, momento em que este foi abordado pelos policiais.
No interior do GOl foi constatado que existia grande quantidade de droga análoga a maconha, que após a pesagem totalizou 404 quilos.
Após a abordagem dos indivíduos e identificados os mesmos, foi apreendido com os mesmos um celular da marca SANSUNG de cor preta e a quantia de R$ 117,00 com um dos indivíduos e um celular da marca LG, mais R$ 937,00 com o outro.
Um dos envolvidos alegou que foi contratado para levar a droga até o estado do Rio Grande do Sul, já o segundo não quis se manifestar, alegando que iria falar somente em juízo.
Diante do fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Civil e DENARC
Nenhum comentário:
Postar um comentário