segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

PITANGA - POLÍCIA APREENDEU DROGAS E ARMA DE FOGO

 Por volta das 21h30min do dia 06 de fevereiro, na Saída para Rio do Meio a equipe de Polícia Militar realizou o monitoramento em uma residência, onde segundo denúncia mora um cidadão suspeito de estar comercializando entorpecentes. 

Observado o local e notado presença de alguns jovens entrando e saindo do endereço, entre eles um indivíduo, conhecido no meio policial por ser envolvido com crime de tráfico de drogas e um dos principais autores de furto. 

Passado mais ou menos uma hora de observação a equipe abordou o morador que estava no pátio da residência, com histórico criminal na comarca de Campo Mourão, pelos ilícitos tráfico de drogas, recepção, posse ilegal de arma de fogo. 

Em revista na residência encontrada uma arma tipo pistola cal 22 alimentada com uma munição, apreendida mais quatro munições do mesmo calibre, localizada em cima da televisão porções de maconha preparadas pra venda (5,6 gramas), uma porção maior de crak sem cortar (preparar) que com demais pedras cortadas totalizou 36 gramas, importante frisar que o crak após cortado em pedrinhas renderia média de 200 pedras que são vendidas entre 10,00 e 15,00 cada. 

Apreendido com o homem, em espécie certa quantia em dinheiro, um aparelho de telefone celular.

 Ainda quando eram feitas buscas no interior da casa chegou na porta para comprar droga, um adolescente de 16 anos, o qual sem notar a presença da polícia chamou por ele e estava com dez reais na mão ao ser abordado. 

O homem, o adolescente, droga, dinheiro, arma, munições e celular foram entregues na 45 DRP para providências.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário