🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

PARANÁ - CASAL É MORTO A TIROS NA ENTRADA DE CAMPO MOURÃO

Segundo as primeiras informações, uma motocicleta Yamaha/ XT660 de cor preta com placas de Umuarama era conduzida por JONATHAN UCHOA BORSUK de 29 anos.

Na garupa da motocicleta estava sua namorada JENYFFER CAROLINY DOS SANTOS de 24 anos, estavam vindo pela PR-158 de Peabiru sentido a Campo Mourão.

Quando foram surpreendidos por um veículo SEDAN de cor preta que efetuou diversos disparos de arma de fogo em um acompanhamento até próximo ao Posto Macuco.

Após os disparos os criminosos fugiram tomando rumo ignorado, o casal ainda conseguiu seguir com a motocicleta até próximo a entrada do Jardim Modelo onde acabou caindo com a motocicleta.

Segundo informações Jonathan chegou a perdi ajuda na pista mas acabou caindo no acostamento e entrando em óbito, já sua namorada foi atingida por aproximadamente 2 disparos ficando em estado gravíssimo.

A polícia Militar foi acionada e também o SAMU que enviou a unidade Básica para atender já que a unidade AVANÇADA estava em transferências, JENYFFER foi encaminhada às pressas ao Hospital Pronto-Socorro.

JENIFFER chegou no hospital em parada cardíaca e infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito também.

A Polícia Civil e o IML foram acionados também para atendimento da Ocorrência.

Fonte: Hora Certa

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário