segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

PALMEIRAS CAMPEÃO DA LIBERTADORES, E TUDO SOBRE A RODADA DO FINAL DE SEMANA.

Nesse final de semana o jogo mais importante era entre Palmeiras e Santos, a grande final da Libertadores.

Que foi neste sábado, na qual o primeiro tempo foi um jogo truncado na qual Lucas Veríssimo e Gustavo Gomez levaram o cartão amarelo.

A melhor oportunidade do primeiro tempo foi uma bola chutada por Raphael Veiga que passou a esquerda do gol.

O Santos teve uma cruzada por Soteldo que passou por todo mundo, no segundo tempo o Palmeiras quase abriu o placar em uma cobrança de falta que passou muito perto.

O Santos respondeu com outra bola levantado por Marinho mas o zagueiro do peixe não conseguiu alcançar.

Nos acréscimos o goleiro John jogou a bola na lateral o técnico do Santos quis dar uma enrolada e segurou a bola o lateral alviverde não gostou muito e tentou tomar a bola mas não deu muito certo.

Cuca levou vermelho e foi para a galera já Marcos Rocha ficou com um amarelo e após esse lance Marcos cobrou o lateral para Rony que levantou a bola no meio da área para Breno Lopes o herói improvável marca de cabeça aos 90+10 no último ataque.

O Palmeiras ficou com bicampeonato e disputará a Semifinal do Mundial no próximo domingo, já o Santos tem que fazer contas para voltar a Libertadores no próximo ano.
 
Resultados da Rodada do brasileirão
 
VASCO 0 X 0 BAHIA
CEARÁ 0 X 2 ATHLETICO-PR
ATLÉTICO-GO X SÃO PAULO
CORITIBA 1 X 1 GRÊMIO
ATLÉTICO-MG 2 X 0 FORTALEZA
INTERNACIONAL 2 X 1 BRAGANTINO
FLUMINENSE 3 X 0 GOIÁS
SPORT X FLAMENGO jogo nesta segunda
PALMEIRAS X BOTAFOGO jogo na terça

FUTEBOL EUROPEU

SÉRIE A TIM

No campeonato italiano o líder é o Milan que venceu o Bologna por 2 a 1 e chegou a 46 pontos, o 2º colocado é a Inter de Milão que bateu o Benevento por 4 a 0 e agora soma 44 pontos, já o 3º lugar pertence a Juve que bateu a Sampdoria por 2 a 0 e tem 39 pontos o 4º lugar é do Napoli que venceu o Parma por 2 a 0 e chegou a 37 pontos.

BUNDESLIGA

Na Alemanha o líder Bayern goleou o Hoffenhein por 4 a 1 e agora tem 45 pontos, o 2º lugar é do Leipizig que bateu o Leverkusen por 1 a 0 e chegou aos 38 pontos, o 3º colocado é o Wofsburg que bateu Freiburg por 3 a 0 e tem 35 pontos, o 4º colocado é o Eintratcht.

NA LIGA

No campeonato espanhol quem manda é o Atlético de Madrid que venceu o Cádiz por 4 a 2 e agora tem 50 pontos, 10 de vantagem para o Barcelona.

Que venceu o Athletic Bilbao por 2 a 1 e chegou ao 2º lugar e aos 40 pontos, já o Real continua com 40 pontos mas perdeu para o Levante por 2 a 1, o 4º colocado é o Sevilla que venceu o Eibar por 2 a 0 e chegou aos 39 pontos.

PREMIER LEAGUE

No campeonato inglês o líder City venceu por 1 a 0 o Sheffield United e agora soma 44 pontos, o 2º colocado é o United que ficou no 0 a 0 com o Arsenal e soma 41 pontos, já o Liverpool venceu o West Ham por 3 a 1 e a chegou ao 3º lugar com 40 pontos, muito por que o Leicester perdeu para o Leeds pelo placar de 3 a 1 e ficou em 4º lugar com 39 pontos.

LIGUE ONE

Na França o líder agora é o Lille que venceu o Dijon por 1 a 0 e chegou a 48 pontos, o 2º colocado é o Lyon que venceu o Bordeaux por 2 a 1 e agora soma 46 pontos, o PSG perdeu para o Lorient por 3 a 2 e continua com 45 pontos, mas caiu para o 3º lugar, o Mônaco venceu o Nantes por 2 a 1 e chegou aos 42 pontos.

Fonte: Central da Noticia

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário