terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

MANOEL RIBAS - POLÍCIA APREENDEU DROGAS QUE ERAM COMERCIALIZADAS EM UMA RESIDÊNCIA

Com base em informações a chegadas ao conhecimento da Polícia Militar de Manoel Ribas, as quais davam conta de que na Rua XV de Novembro estaria ocorrendo a comercialização de drogas em uma referida residência, foi observado a local e percebido a movimentação suspeita.

E na data de ontem (01) os policiais foram informados de que a suspeita estaria atendendo "viciados", por volta de 15h20m foi realizada abordagem policial, onde estavam duas pessoas de 21 anos e mais um bebê 11 meses, qual seria filho de uma destas pessoas.

A equipe realizou buscas e encontrou 17 porções de maconha prontas para venda (52 gramas), 11 pinos de cocaína prontos para venda (0,2 gramas).

Nos fundos da resid6encia, no mesmo pátio encontrada uma lata contendo uma porção maior de maconha sem preparar (314 gramas).

No momento em que eram realizadas buscas chegou no local uma pessoa, qual estava com 40 reais e confirmou que era para comprar maconha.

Diante dos fatos,  a proprietária assumiu ser a traficante e que quem estava com ela no local era sua tia, mas que esta não mora na mesma casa.

De acordo com o exposto, a mesma foi conduzida em flagrante em tese pelo crime de tráfico de drogas. E  a tia  e o bebe foram encaminhados para que ela desse esclarecimento dos fatos. A equipe acionou o Conselho Tutelar e a criança foi entregue aos cuidados do pai.

Droga dinheiro, e aparelho celular da acusada foram apreendidos. Consta nas denúncias  que a mesma realiza o comercio de drogas juntamente com um preso. 

Ainda de acordo com imagens feitas no local, foram observados no dia 27 de janeiro algumas pessoas que teriam chegado nesta data na referida residência, sendo que um destes conta com um processo de tráfico de drogas. As imagens foram anexadas no flagrante.

Fonte: Polícia Militar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário