🔴 OUVIR PULSAR FM (CLIQUE PLAY)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

MANOEL RIBAS - MULHER FOI VÍTIMA DE ROUBO EM SUA RESIDÊNCIA NA ÁREA RURAL

 Por volta das 10h15min do dia 23 de fevereiro, na Localidade Linha Munhoz, Área Rural, relatou a Sra, 52 anos foi surpreendida por quatro indivíduos sendo dois homens e duas mulheres, que desceram do veículo fiat/palio sporting, apenas um casal, qual passou a lhe agredir com tapas e ameaças de morte exigindo que a mesma entregasse o dinheiro, que como não havia dinheiro na residência, os autores tomaram posse do cartão do banco juntamente com a senha e com ameaças de morte exigiram que a mesma não entrasse em contato com a polícia. 

A equipe policial ao buscar os autores do fato, foi informada que os mesmos haviam sacado certa quantia em dinheiro do caixa eletrônico. 

Sendo possível identificar a fotografia do suspeito de ter realizado os saques, estando acompanhado por uma mulher qual estava com uma criança de colo, sendo estes identificados pela vítima como sendo as pessoas que realizaram o roubo. 

Realizado buscas afim de identificar a placa do veículo utilizado no roubo, através das câmeras de monitoramento nas lojas comerciais da cidade, porém em nenhuma delas foi possível identificar a placa do veículo. 

Diante dos fatos, a vítima foi orientada quantos aos demais procedimentos e o fato encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Setor de Comunicação 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário