🔴 OUVIR PULSAR FM (CLIQUE PLAY)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

MANOEL RIBAS - JOVEM PRESA E MENOR APREENDIDA, ACUSADAS DE ESTAREM COMERCIALIZANDO DROGAS

 

No dia 17 de fevereiro  às 11h30min, de posse de uma denúncia recebida via 190, a equipe policial realizou patrulhamento próximo a uma residência situada Rua XV de Novembro, centro, onde segundo informações, duas mulheres estariam comercializando entorpecentes. 

Saíram da residência 02 masculinos, os quais foram abordados e identificados, com sendo um jovem de 21 anos de idade e outro de 19 anos, porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. 

Posterior a isso, foi visualizado outro jovem chegando a residência e logo que saiu foi abordado identificado como um masculino de 28 anos de idade, o qual tinha no bolso da calça uma porção de maconha. 

Logo em seguida foi abordada na residência uma Senhora de 19 anos, e uma adolescente de 16 anos de idade. Na residência foram localizadas 07 porções de substância análoga à maconha, prontas pra venda pesando o total de 15gramas, e uma quantia em dinheiro. 

Foi apreendido dois aparelhos celulares, sendo um Iphone e outro Xiaomi, pertencentes a propriedade da residência. 

Foi dado voz de prisão a Senhora de 19 anos, sendo apreendida a adolescente de 16 anos, juntamente com Conselho tutelar, até a Delegacia de Polícia Civil da referida cidade.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário