🔴 OUVIR PULSAR FM (CLIQUE PLAY)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ FOI ADIADO E NOVA DATA SERÁ MARCADA

A Polícia Militar do Paraná comunicou ontem (25) que que, por solicitação da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional da UFPR, a Prova de Conhecimentos do Concurso para Soldado Policial e Bombeiro Militar – 2020 mais uma vez teve sua realização adiada.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná foi comunicada de que nova data será marcada e divulgada no site do Núcleo de Concursos da UFPR.

Candidatos que já vem se preparando a muito tempo, acabam sendo pegos de surpresa pois acreditavam que enfim realizariam a tão esperada prova.

Na semana passada a UFPR cancelou o Concurso da Polícia Civil, onde Candidatos de todo o Brasil foram pegos de surpresa, ao serem comunicados já no local das provas que a mesma havia sido adiada, fato este que gerou muita polêmica.

Em contrapartida no início do ano o Governo do Estado do Paraná não aceitou o pedido de cancelamento das provas do PSS para a contratação temporária de professores, alegando não haver necessidade de cancelar porque todas as medidas de segurança seriam tomadas.

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário