Por volta das 09h30min do dia 04 de fevereiro, na Estrada Principal Localidade do Griss, atendendo à solicitação de um homem, 25 anos, que relatou estar sendo Ameaçado no local onde vem trabalhando fazendo corte de Erva Mate.
Diante disso foi deslocado até o local e em contato com o solicitante o mesmo disse que um homem estava portando uma Arma de Fogo e andando atrás das outras pessoas que ali trabalhavam, mostrando a Arma na cintura com a finalidade de intimidar os trabalhadores.
Foi realizado um patrulhamento a pé e logrando êxito em localizar o homem e realizado a abordagem.
Durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo, identificado o suposto autor, 51 anos, que em conversa posterior colaborou em contar que tinha dispensado a Arma no mato.
Foi realizado buscas nas proximidades e localizado um Revólver Cal. 22 da marca Rossi carregado com uma munição de marca CBC, confirmou que o referido revolver é de sua propriedade e diante disso foi dado voz de prisão e encaminhado para a 45° DRP em Pitanga para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Setor de Comunicação 16º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário